Comunicado sobre as medidas que a RenaSoft irá tomar em relação ao Coronavírus (Covid-19)

Diante do aumento do número de casos do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Renasoft Sistemas, por meio de sua Diretoria, estabeleceu uma série de medidas necessárias para evitar picos de contaminação que podem causar o congestionamento do sistema de saúde, que deverá estar disponível para atender prioritariamente os casos graves. Para atingir esse objetivo, três frentes devem ser observadas:

• Evitar aglomeração de pessoas
  • Tirar de circulação as pessoas com suspeita de contaminação
  • Cuidar das pessoas, particularmente dos mais vulneráveis

Faremos da seguinte forma:

• Cancelar todos os eventos coletivos presenciais realizados pela empresa.
  • Aplicar o trabalho na modalidade “home office” a todos os colaboradores, que possuam as condições mínimas de infraestrutura necessárias para tal e aos que se encontram em situação de vulnerabilidade.
  • Não realizar ou participar de reuniões presenciais, internas ou externas, com mais de 10 pessoas.
  • Suspender todas as viagens de trabalho.
  • Afastar todos os colaboradores que apresentarem sintomas.

As medidas citadas entram em vigor em 23/03/2020 com tempo indeterminado.

Durante este período manteremos nosso compromisso de atendimento aos clientes, dentro dos padrões já existentes (telefone, chat, helpdesk), neste momento, prioritariamente via CHAT. Atentando-se que o atendimento poderá ser feito por colaboradores em home office, ocasionalmente, oscilações ou quedas de comunicações poderão ocorrer.

Qualquer dificuldade encontrada poderá ser reportada via e-mail para ouvidoria@renasoft.com.br

Iremos monitorar e aplicar todos os esforços para garantir a excelência de nossos serviços.

A RenaSoft Sistemas se solidariza com a situação e espera que se normalize em breve.