• Sintec NF-e 4
    Software para Gerenciamento Empresarial.
    Controle sua empresa em um único lugar!
    ERP completo para micro e pequenas empresas.
    E o melhor, sem taxa de adesão/treinamento e limites de emissão!
  • Sistema Totalmente Integrado
    Vendas, Compras, Estoque, Nota Fiscal (NF-e),
    Ordem de Serviço, Produção, Financeiro.
    Tudo em um único lugar!
  • Preocupado com o Financeiro?
    Contas a Pagar / Receber, Emissão de Boletos
    Controle e Fluxo de Caixa, Cobrança via E-Mail.
  • Faça a venda no Cliente.
    Com o Canal de Pedidos, seus vendedores
    efetuam os pedidos direto pelo App.
    Tudo integrado com o sistema.
  • Auto Mecânicas e Funilarias.
    Módulo completo para gerencimento de
    Ordem de Serviço e Controle de veículos.
    Tudo integrado com Estoque, Nota Fiscal e Financeiro.

Tags: estoque, nf-e, controle de estoque, mdf-e, venda, pdv, sat, nfc-e, gestão empresarial, financeiro

Sintec NF-e 4

O software Sintec NF-e 4 é um ERP completo e robusto no que diz respeito a Administração e Gerenciamento Empresarial / Comercial. Emita seus pedidos com Nota Fiscal (NF-e) de forma rápida e simples, controlando seu estoque de forma eficiente, e tudo integrado ao financeiro.

Você pode também distribuir o Aplicativo Canal de Pedidos para os seus vendedores realizar os pedidos direto do seu cliente. Facilitando ainda mais o seu dia-a-dia.

O software conta com uma novidade: a inclusão dos módulos de manutenção de veículos (Mecânica Fácil), trazendo mais agilidade e eficiencia para as oficinas mecânicas, Funilarias e Auto Elétricas.

Tudo isso com Instalação Grátis e sem limites de emissões e cadastros, e ainda, Importamos seus cadastros do Emissor Gratuíto.

Confira abaixo os módulos do sistema.

Sobre o Sintec NF-e 4

Adminstração total de produtos e controle do estoque, financeiros e estatísticos como a Curva ABC, lucro sobre vendas/produtos, previsão financeira entre outros.
Padrão dos sistemas da RenaSoft, o software Sintec NF-e 4 é totalmente intuitivo e fácil de utilizar, sempre com o pensamento de agilizar ao máximo a produtividade de sua empresa.
O sistema conta também com módulos de PDV e OS para agilizar seu dia a dia.
Possui também integração com varios sites e-commerce.

Ideal para: Lojas e comércios em geral, adegas, material de construção, distribuidoras, atacados, pequenas indústrias, mercados, armazéns, autopeças, auto-mecânicas, funilarias, prestadores de serviço.

Veja o video de apresentação do software no youtube clicando aqui

Módulos do Sistema

Veja aqui algumas funcionalidades do sistema

Clientes

Cadastro de clientes com produtos e tabela de preços diferenciada, diversos endereços de entrega, limite de crédito, vendedor exclusivo, e mais.

Produtos/Estoque

Completo cadastro de produto. Possui 5 tabelas de preço, indicação de produto em oferta com data de termino.

Representantes

Cadastro completo dos funcionários e/ou representantes. Com indicação de comissão e clientes para atendimento.

Convênio

Controle de empresas conveniadas, onde poderão ser realizadas as vendas e gerada uma fatura total para pagamento.

Vendas

Completo módulo de vendas. Gera pedido de compra ou produção, geração automatica da NF-e, controle de prazo de entrega.

PDV

O PDV do sintec está preparado para o SAT e ECF. Também sincroniza facilmente com balanças e impressoras termicas.

Orçamentos

Crie e envie orçamentos facilmente para os seus clientes.


Compras

Controle de compras com importação de XML da NF-e, distribuição proporcional do frete entre os produtos.

Financeiro

Controle de Contas a Pagar, Receber, Boletos e Fluxo de Caixa são alguns dos módulos disponiveis no sistema.

Ordem de Serviço

Módulo prático de controle e gerenciamento de Ordens de Serviço. Com geração automática de NF-e e NFS-e dos serviços realizados.

Oficinas Mecânicas

Controle de Ordem de Serviço, Agenda de serviços a realizar, Comissão de mecânicos, Emissão de NF-e e NFS-e direto da OS.

Aplicativo Celular

No app Canal de Pedidos seus vendedores efetuam os pedidos de forma on-line (ou off-line via sincronização futura).

Aplicativo para Celular

Integração on-line entre vendedores e empresa.

Pedidos

Cadastre facilmente seus pedidos com os produtos, data de entrega e forma de pagamento.

Lista de Preços

Listagem de produtos, valores e quantidade em estoque disponivel para venda.

Clientes

Exibe a lista de clientes do vendedor logado no aplicativo.

Sincronização

Utilizando das melhores tecnologias, o app consome o minimo possivel do plano de dados.

Responsividade

O app está disponivel para qualquer celular android. Ele se adapta a qualquer tamanho.

Design limpo

Com um design totalmente limpo, foi projetado para facilitar a utilização no dia a dia.

Performance

Utilizando das melhores tecnologias, o app consome o minimo possivel do plano de dados.

Customização

Por ser uma plataforma em constante desenvolvimento, o app poderá ser facilmente customizado conforme as necessidades da sua empresa.

Nossos Planos

Escolha o seu preferido

Promoção

AMARELO

39,00Por mês

  • Plano Inicial
  • Banco de Dados: Local
  • Controle de Estoque
  • Vendas Pedidos/Balcão
  • Emissão de NF-e
  • 1 Usuário
+ Informações

PRATA

99,00Por mês

  • Plano Intermediário
  • Banco de Dados: Local ou Nuvem
  • Controle de Estoque
  • Vendas Pedidos/Balcão
  • Terminal de Vendas (PDV)
  • Emissão Cupom Fiscal / SAT
  • Emissão de NF-e
  • Financeiro Básico
  • 2 Usuários
+ Informações

  • Módulo MECÂNICA em condições especiais. Clique aqui para obter mais informações
  • Não existe limites de cadastro e emissões.
  • Adicione módulos avulso com descontos especiais
  • APP Canal de Pedidos - Contração Avulsa para os combos Amarelo e Prata
  • Valores especiais para compra em grupo
  • Planos especiais para escritórios de contabilidade

Razões para ter uma parceria de sucesso com a Renasoft

  • Atendimento Exclusivo e Personalizado
  • Profissionais altamente treinados
  • Suporte 10hs por dia, via Chat / Telefone
  • Suporte expresso por Assistência Remota
  • Atualização constante do sistema
  • Solicitação de melhorias ou customização via Help-Desk

Quer fazer um teste gratuíto do software?

Qualquer duvida, estaremos a disposição para solucionar. Entre em contato conosco 0800 580 2160