#oportunidade

Venha fazer parte do nosso time!

Coordenador de Customer Success (CS)

Local: FULL HOME OFFICE

Salário: R$3.000,00 a R$5.000,00

Atribuições
  • Coordenar todas as operações do time de Customer Success
  • Capacitar, motivar, acompanhar a evolução dos analistas do time de CS e fornecer feedbacks
  • Construir planos de desenvolvimento individuais e em equipe
  • Ser um guardião da nossa cultura e garantir que o time siga o mesmo caminho
  • Estimular e desenvolver pessoas para entrega de resultados exponenciais
  • Treinamento interno para melhorar a performance do time
  • Realizar 1:1 com os analistas do time de CS
  • Construir reports e forecast do time
  • Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente
  • Mapear, criar e analisar relatórios de acompanhamento e desempenho da área (KPIs e OKR)
  • Responder pela criação de playbooks e processos internos
  • Liderar em todos os aspectos da experiência do cliente, identificando as necessidades em cada etapa da jornada, implementando estratégias e medindo seus impactos
  • Liderar ações para reversão de adversidades no atendimento ao cliente
  • Criar e acompanhar as pesquisas de satisfação dos clientes e sugerir melhorias nas necessidades encontradas
  • Gerar estatísticas através de indicadores, demonstrar aos times de suporte e desenvolvimento o que está impactando o dia-a-dia ou satisfação do cliente
  • Construir playbook de engajamento do cliente, considerando seu momento na jornada junto a empresa
  • Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de customer success
Requisitos
  • Requisitos e qualificações
  • Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS
  • Conhecimento de jornada do cliente e health score
  • Domínio de análises e apresentação de resultados
  • Experiência em SAAS
  • Desejável experiência na área comercial;
  • Habilidade de desenvolvimento e motivação de pessoas
  • Dinamismo e Proatividade
  • Visão estratégica
  • Gestão de conflitos
Recomendado/Diferencial
  • Desejável a formação em Comunicação e afins

Cadastre seu Currículo

O que oferecemos

Veja aqui alguns dos nossos beneficios

Plano de Saúde


Plano


NotreDame Intermédica Nacional

Plano Odontológico


Flexibilidade


Porto Seguro Odonto

Vale Refeição


Flexibilidade


Cartão multi-serviços Flash

Vale Transporte



Seguro de Vida

Convênio Farmácia

Convênio Combustível

Dia do Bolo


Quick Massage

Fruta todos os dias

Barzinho da Confiança

Parceria com faculdades


UNIVERSIDADES


FACENS
CEUNSP
FATEC

Premiação por tempo de Empresa

Day Off no
aniversário

Workshops de desenvolvimento pessoal

Parceria com escolas de idiomas