Atendimento aos clientes que necessitam de suporte ao sistema via telefone e chat
Acessar remotamente os computadores dos nossos clientes
Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas e esclarecimento de dúvidas
Sugerir melhorias ao time de Produtos
Acompanhar a evolução, rastreamento e a resolução dos tickets abertos.
Requisitos
Ensino Superior (cursando ou completo), preferencialmente na área de Tecnologia
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e acesso remoto
Conhecimento em operações básicas de Excel
Perfil analítico (atuará com a identificação de problemas)
Boa comunicação verbal e escrita
Facilidade de aprendizagem/flexível/proatividade
Facilidade de trabalhar em equipe
Conduta alinhada com os valores da empresa.
Recomendado/Diferencial
Residir em Itu e região (vaga presencial)
Experiência com atendimento ao público
Experiência como suporte técnico de informática
Ter conhecimento em técnicas de atendimento
Conhecimento em sistemas ERP
Conhecimento básico em banco de dados e redes
Noções básicas contábeis/fiscais
Inglês básico
Conhecimento no ramo de transportadoras e/ou comércios (vendas, estoque, emissão de NF e documentos fiscais)
Perfil de liderança.